Curso de Salgados para festa

Público alvo

Curso ofertado para mulheres em situação de vulnerabilidade social, abrangendo adultas, que queiram ingressar no mercado de trabalho.

Objetivos

 Proporcionar o conhecimento de técnicas de preparo de salgados para festas, desenvolvendo a criatividade para valorizar o aspecto do produto final, de acordo com as boas práticas, inserção no mercado de trabalho, bem como sua independência financeira e o seu próprio negócio.

3.2.3 Origem dos Recursos

Curso ofertado pela Garagem Mulher em pareceria com o SENAC.

          3.2.4 Infraestrutura

O local onde o curso foi realizado foi no Sindicato dos Metalúrgicos de Ponta Grossa de forma gratuita.

Capacidade de atendimento

O curso foi ministrado para 20 mulheres, que se inscreveram pela internet e selecionadas através de um processo seletivo interno. Realizaram o curso aquelas que atendiam os quesitos de possíveis empreendedoras.

Recursos financeiros

Investimento realizado pela Garagem Mulher no valor de R$ 4.620,00 (quatro mil seiscentos e vinte reais) conforme NF eletrônica números 18011 e 18022, disponíveis no site da Associação Garagem Mulher no portal da transparência dia 25/10/2020.

          3.2.7 Recursos humanos

                O curso foi ministrado por um professor cedido pelo Senac, que ministrou o curso em um período de 2 semanas. Durante essas duas semanas de realização do curso as participantes receberam noções básicas na cozinha bem como a realização da confecção dos salgados com o professor citado acima, treinamentos em Inteligência Emocional com uma Coach voluntária da Garagem Mulher, Marketing Digital, Atendimento e Vendas Virtuais com um empresário que palestrou de forma voluntária e Comunicação Assertiva por um jornalista que também palestrou de forma voluntária.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: