Curso de Auxiliar de Cabeleireira

Público alvo

Atendimento para mulheres em situação de vulnerabilidade social, abrangendo adultas, que queiram ingressar no mercado de trabalho, afim de qualificação profissional bem como ter o seu próprio negócio.

Objetivos

 Proporcionar a este público condições de inserção no mercado de trabalho, qualificação, bem como a sua independência financeira.

Origem dos recursos

Os materiais que foram utilizados durante a execução do curso foram obtidos através de doações e recursos da Garagem Mulher onde foram comprados itens para a realização do curso após ser realizado diversos orçamentos, itens tais como: escovas, secadores, chapinha alisadora, babyliss e entre outros. Itens afim de proporcionar qualidade na aprendizagem do curso.

Infraestrutura

O local onde o curso foi realizado, foi cedido pela professora do curso que de forma voluntária cedeu seu espaço de trabalho e a Garagem Mulher apenas arcou com as despesas de luz, gás e água a cada dois meses no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) durante o período do curso.

Capacidade de atendimento

O curso foi realizado para 20 mulheres, que se inscreveram pela internet e selecionadas através de um processo seletivo em formato particular e presencial, realizando uma entrevista com a profissional voluntária e uma voluntária da Garagem Mulher.  O curso teve duração de 04 meses.

Recursos financeiros

A Garagem Mulher teve a contribuição para a compra dos itens necessários para a realização do curso através de doação de terceiros, e as despesas de água, luz e gás sendo pagas pela Garagem Mulher.

Recursos humanos

Curso ministrado por uma profissional cabelereira voluntária parceira atuando há s de 20 anos no mercado de trabalho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: